quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PARA RIR UM POUCO


MEMÓRIA CURTA


O sujeito vai ao médico:
- Doutor, estou desesperado, acho que estou perdendo a
memória, não lembro do que eu fiz mês passado, nem na
semana passada. Não me lembro nem do que eu fiz
ontem!!
- Desde quando você está sentindo isso?
- Sentindo o quê, doutor?

OS QUATRO IMPOSSIBILITADOS


Um surdo, um cego, um careca e um aleijado da perna estavam passeando pela fazenda.
De repente o surdo fala:
-Gente! Vocês estão ouvindo o que estou ouvindo?
E o cego disse:
-Vocês estão vendo o que estou vendo?
o careca:
-É de arrepiar os cabelos!
o aleijado:
-Então vamos correr

OS 2 BEBES


num berçario 2 bebes conversam:
1 bebe:vc sabia que eu sou menino?!
2 bebe:eh?!!como vc sabe?
1 bebe:espera a enfermeira sair q eu te conto
2 bebe:ta bom...
a enfermeira saiu do berçario e 1 bebe,foi levantando sua cobertinha bem devagar com um leve sorriso no rosto e disse:
Olha!!!Sapatinhos azuis

PUM , KLA A BOK , RESPEITO


Um certo dia o pum foi preso então o cala a boca e o respeito foi tira-lo do presidio.eles foram a delegacia e o cala a boca entrou e o respeito ficou esperando.o guarda perguntou:
-qual o seu nome?
-cala a boca
-cadê o respeito?
-Ficou Lá Fora
-O que você veio fazer aki?
-Soltar o pum


Nenhum comentário:

Postar um comentário