sábado, 18 de setembro de 2010

Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos da Juventude.


Olá amados!! A paz de Jesus!!

O título deste nosso post de hoje está no livros dos Salmos no capitulo 127(126), 4. E sobre ele é que faremos uma breve reflexão.

A juventude tem um potencial muito grande, nós jovens, temos a capacidade de mudar mundo, claro que unidos, pois sabemos que sozinhos não somos capazes. Tanto na política, como na educação, religião ou outras áreas, podemos sim mudar o mundo. Deus conta com isso, pois foi ele mesmo que nos deu essa capacidade, que muitas vezes ignoramos. Mas em um tempo que nossa religiosidade tem sido atacada pelo mundo, temos que contra-atacar. Temos que aproveitar esta capacidade que Deus nos deu, combatendo primeiramente contra o nosso próprio pecado, mas combatendo a perversidade do mundo. Você assistiu o filme trezentos? Lembra do momento em que os guerreiros de Artaxerxes mandam uma nuvem de flechas sobre os 300? Os anjos celestes combatem constantemente com as forças do mal, somos convidados, e porque não intimados a estar nesta batalha, como flechas na mão de um guerreiro, unidos para semear uma cultura do Espírito Santo, uma cultura de Pentecostes, ou seja, de felicidade plena e abundante pelo poder do Espírito Santo, assim como era no período dos primeiros cristãos. Irmão, é uma batalha dura, mas a vitória é certa pelas mão do Cordeiro imolado na Cruz, nosso Senhor Jesus Cristo com a graça do Pai, que nos ama incodicionalmente.
fonte: blog edificação grupo jad

Nenhum comentário:

Postar um comentário