quarta-feira, 29 de setembro de 2010

COMO VAI SEU ANJO?


   No dia 2 de outubro, é dia do seu anjo da guarda, você sabia? Você já rezou para ele hoje?
É meu caro jovem, este anjo vem te acompanhando durante toda sua vida, e tenha certeza que não foi uma missão fácil, cuidar de você e de mim.
   Quantas reclamações ele tem escutado, quantas vezes ele não nos livrou dos perigos que nos rondavam, ameaças físicas e espirituais.
Olha ser anjo não é tarefa fácil, mas ele é fiel a Deus e a você.
Este anjo esta junto de você a todo tempo desde quando você nasceu, ele é seu companheiro, seu melhor amigo, ele conhece o seu gosto e seus desejos, ele já fez muitas coisas por você, e tem te levado para mais perto de Deus. E tudo isso de graça.
    Pergunto-te. Quantas vezes você agradeceu a ele? E você já notou a sua presença? ... É muitas vezes nem pensamos nisto, mas mesmo assim ele continua do nosso lado.
   Uma curiosidade você sabia que são Pio conversava com o anjo dele. É verdade os anjos eram visíveis para padre Pio. ele tinha uma intimidade muito grande com os santos anjos.
   Uma vez um casal de professores perceberam que seu filho esta com febre. Deu-lhe remédio caseiro, mas não conseguiram acabar com a febre. Era quase meia. Então o marido pedia a esposa que ficasse com o filho e foi para o quarto dormir. Antes de dormir se lembrou que tinha lido nos livres de padre Pio que podia enviar o seu anjo da guarda pedindo-lhe a cura do filho; assim o fez e adormeceu. As três da manha acordou, foi ao quarto onde estava o filho e verificou que estava bem. Acordou a esposa e contou-lhe que fizera verificando que ele tinha feito o mesmo. Resolveu ir pessoalmente agradecê-lo. Ao ver o professor, disse o padre Pio a sorrir: “vocês não me deixam em paz nem de noite”.
Então vamos ter mais intimidade com o nosso anjo da guarda
Anjos companheiros no dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário