sexta-feira, 17 de setembro de 2010

LUMEN CHRISTI


Vós sois a luz do mundo cf Mt 5, 14, realmente você é a luz do mundo! Tente andar no escuro para ver o que acontece, tente andar no escuro em uma casa bagunçada e veja o que acontece, você pode cair, se machucar, e o dedinho do seu pé vai reclamar muito, a canela então nem se fala, mas tente viver no escuro, procure algo no meio da escuridão para ver se você acha.
Tenho certeza que não vai ser uma boa experiência. Por isso faça a sua luz brilhar neste mundo, ilumine este mundo com a luz, que vem de Deus e que esta em ti, não deixe o povo andar mais no escuro, não deixe que o povo se machuque no meio da bagunça deste mundo, jovem brilhe e deixe sua luz ser vista pelos homens, e assim o mundo ser iluminado pela luz de cristo, jovem você é a luz do mundo você é a luz de Deus neste mundo sombrio e de trevas, jovem seja luz não deixe que as trevas te cubra ilumine este mundo escuro, ilumine tudo ao seu redor; assim como uma lâmpada somente pode iluminar o que esta ao seu redor ilumine você também tudo ao seu redor.
 De que serve a luz durante o dia, se ela brilha no breu, você somente vê o vaga-lume quando ele brilha na noite escura, então brilhe sua luz no escuro deste mundo é hora de sermos luz, é hora de iluminar, pois o povo de Deus precisa de pessoas como você que faz sua luz brilhar. Seja de Deus seja luz no mundo, ilumine sua casa jovem, ilumine sua juventude, ilumine a sua vida, seja luz. Veja este vídeo e brilhe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário